Galvão tenta descontrair, mas Luxa fica emburrado durante programa

Sorridente, Galvão soltou a primeira pérola logo no começo e tentou “animar” Luxemburgo, que foi demitido do Fluminense

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bom humor não faltou a Galvão Bueno em seu retorno ao Bem Amigos!, que aconteceu nesta segunda-feira. Afastado durante um período, quando Luis Roberto assumiu a atração, o narrador voltou distribuindo piadas e ironizando até mesmo os convidados, o técnico Vanderlei Luxemburgo e a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

Sorridente, Galvão soltou a primeira pérola logo no começo e tentou ?animar? Luxemburgo, que foi demitido do Fluminense poucas horas antes de participar do programa. No entanto, a brincadeira soou um tanto estranha e pareceu até mesmo uma ironia com a situação do treinador.

?Eu estou vendo com uma carinha triste, estranha. Tô vendo que hoje tem coisa?, disse o narrador antes de fazer uma série de elogios ao convidado. As constantes brincadeiras de Galvão com Luxa e os demais convidados não arrancaram um sorrisinho sequer do treinador, claramente incomodado em sua primeira entrevista como ex comandante do Flu.

Em seguida, Galvão não perdoou nem mesmo Chitãozinho e Xororó. Animado com a presença da dupla sertaneja, o apresentador brincou com a aparência de Xororó.

?O Xororó está mais ajeitado que você, ele está lisinho?, afirmou, arrancando gargalhadas de todos os convidados da atração.

Vanderlei Luxemburgo seguiu ?emburrado" durante todo o programa, fazendo também algumas críticas aos clubes brasileiros que trocam constantemente de técnicos. Luxa ainda viu o anúncio, feito cheio de dedos por Galvão Bueno e Joanna de Assis, de que Dorival Júnior havia sido contratado pela sua ex-equipe, o Fluminense.

Apesar do esforço dos comentaristas do programa com elogios, a grande defesa a Luxemburgo veio de um ?intruso", o apresentador e humorista Jô Soares, que mais uma vez chegou sem aviso ao estúdio, no meio do programa, e ficou até o final. Jô ressaltou que a culpa pela má fase do Flu não era do veterano comandante.

?Como em teatro, um grande diretor sem um bom elenco não resolve. Qualquer que seja o tipo de montagem que ele faça. Futebol não tem milagre, você é campeão um ano e no ano seguinte não tem mais o time. Aí o que é que tem? Vamos chamar o técnico que resolve. Quando o Vanderlei foi contratado, com todo respeito, eu achava que não ia adiantar nada, não dá para fazer milagre", avaliou o apresentador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES