Gamer goiano subiu na classificação depois de chegar nas quartas de

Melhor brasileiro do último Mundial

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Brasileiro mais bem colocado no último Mundial de FIFA, Pedro Resende adentrou o top 10 do ranking que leva ao Mundial de FIFA 19. O gamer goiano da M10 Team, organização de eSports do meia alemão Özil, do Arsenal, subiu na classificação depois de chegar nas quartas de final do Xbox One na Gfinity FUT Champions Cup December, em Londres, o segundo Mundialito de FIFA 19 da temporada. Ele agora é nono colocado do Xbox One, com 779 pontos. Victor "Tore", da SPQR, e Ébio "Ebinho", melhores brasileiros no ranking do PS4 e do Xbox One até a semana passada, perderam posições.

Resende é o único brasileiro a ocupar o top 10, já que Ebinho, nono colocado na semana passada, caiu para 20º, com 498 pontos. Após também chegar às quartas de final em Londres, Brenner Silva, que não figurava entre os 30 melhores na semana passada, alcançou a 16ª posição, com 507 pontos. Miguel "SpiderKong" está em 21º, com 484 pontos, 14 a menos que Ebinho no Xbox One.

O saudita Mosaad "Msdossary", campeão mundial de FIFA em 2018, fez uma das maiores escaladas da tabela. Com a conquista da Gfinity FUT Champions Cup December, ele alcançou a segunda posição no ranking do Xbox One, com 1.800 pontos. Ainda assim o jogador está longe de alcançar o britânico Donovan "F2Tekkz", que já soma 3.230.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES