Ganso acredita no título e na classificação

Jogador confia na boa média de gols que o time tem marcado

Jogadores santistas se preparam para decisões | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, não desanimou os jogadores do Santos, que agora se preparam para a segunda partida da final do Paulistão, contra o Santo André, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu. Com os dois gols marcados fora de casa, o Peixe se classifica às semifinais da competição nacional com uma vitória simples, por 1 a 0. Para um time que já marcou 98 gols em 29 jogos (média de 3,3 por jogo), não se trata de uma missão impossível.

O meia Paulo Henrique Ganso é um dos mais confiantes. Ele afirma que, apesar do desgaste do jogo contra o Atlético, o Peixe estará inteiro e animado para o jogo contra o Ramalhão. Como venceu o jogo de ida por 3 a 2, domingo passado, e tem a vantagem do empate no resultado agregado, o Alvinegro Praiano conquista o título mesmo perdendo por um gol de diferença.

- Dá para ser campeão domingo e se classificar (na Copa do Brasil) na quarta-feira - afirmou o meia.

O técnico Dorival Júnior também acredita que o Peixe estará inteiro no domingo.

- Nessa hora de decisão, o jogador esquece dor, cansaço, desgaste. Confio muito nesse elenco. Eles têm me dado uma resposta muito boa nas situações mais dificeis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES