Ganso é pedido exclusivo do técnico Dorival Júnior do Santos

A contratação do jogador teria sido um pedido exclusivo do Dorival

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos inicia neste final de semana o projeto para repatriar o meia Paulo Henrique Ganso. Segundo o UOL,  a contratação do jogador foi um pedido exclusivo do técnico Dorival Júnior. O treinador leu na internet que o Sevilla, da Espanha, queria se desfazer do atleta e, no mesmo dia, entrou em contato com a diretoria santista para pedir o reforço.

O presidente Modesto Roma adorou a sugestão e prometeu a Dorival Júnior que abriria negociações o mais rápido possível – inclusive neste final de semana.

Vale ressaltar que o Santos já possui um representante na Europa, o agente Luiz Taveira, que viajou ao velho continente para contratar o atacante Bruno Henrique, ex-Goiás e que atua no Wolsfburg.

Não é a primeira vez que Modesto Roma se interessa por Ganso. Desde que assumiu a presidência do clube paulista, em janeiro de 2015, foram duas tentativas. A primeira proposta foi por empréstimo, mas o São Paulo recusou. Na segunda tentativa, o time que revelou o atleta para o futebol perdeu para os euros do Sevilla.

Além de possuir ótimo relacionamento com o presidente Modesto Roma, o ex-camisa 10 de Santos e São Paulo tem forte amizade com o ex-presidente do clube paulista, Marcelo Teixeira, que não descartaria utilizar a sua influência para ajudar no retorno do meia.

Ganso seria a "cereja do bolo" da diretoria santista nesta temporada. A ideia era que o atacante Robinho fosse a contratação de maior impacto do clube para 2017, mas a cúpula alvinegra não aceitar pagar o Atlético-MG pela liberação do jogador.

Na Vila Belmiro, os dirigentes santistas alegam que fizeram uma ótima proposta salarial, de cerca de R$ 700 mil por mês, e por isso, eles esperavam que Robinho brigasse por sua liberação no clube mineiro, com o qual tem contrato até dezembro deste ano. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES