Ganso é reavaliado no Santos e deve voltar a correr em 15 dias

O médico ficou bastante satisfeito com os resultados apresentados pelo jogador

Avalie a matéria:
Meia acelera tratamento para ficar à disposição | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Paulo Henrique segue obtendo avanços em seu tratamento para a recuperação da contusão que sofreu no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Afastado dos campos desde meados de agosto, Ganso passou por uma nova avaliação nesta semana e, segundo o cronograma traçado pela equipe médica que cuida do seu tratamento, deve voltar a correr num prazo de 15 dias.

O médico ortopedista José Ricardo Pecora, que realizou a cirurgia de Paulo Henrique, ficou bastante satisfeito com os resultados apresentados pelo jogador. Caso o quadro de Ganso continue a evoluir dessa maneira, o armador deve estar à disposição da comissão técnica já no início da próxima temporada, podendo voltar a jogar, caso não haja nenhum problema, em fevereiro de 2011.

O goleiro Felipe, que há 35 dias passou por uma operação parecida com a realizada por Paulo Henrique, também está sob os cuidados dos fisioterapeutas do clube e já iniciou o trabalho de fortalecimento muscular e treinamento em bicicleta ergométrica no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol).

Chateado com a lesão do arqueiro, Ganso contou que um tem procurado um incentivar o outro para amenizar o sofrimento nas sessões de fisioterapia. "A gente nunca torce para que outro jogador esteja lesionado também. Mas ter a companhia do Felipe aqui tem sido um incentivo a mais, porque ficar somente fazendo fisioterapia é muito ruim para qualquer jogador. Tenho certeza que, no ano que vem, vamos estar recuperados e voltaremos a dar alegria para a torcida santista", disse o meia alvinegro, em entrevista ao site oficial do clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES