Ganso faz gol e dá assistência em primeiro rachão com SPFC

A presença de Paulo Henrique Ganso no rachão foi apenas a primeira parte do trabalho do atleta

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Paulo Henrique Ganso foi a principal atração do rachão deste sábado no São Paulo. Na atividade, ele deu assistência para o atacante Luis Fabiano marcar e ainda deixou o seu.

"Foi positivo não só pelo aspecto técnico ou físico, mas principalmente emocional. Todo atleta sente falta de estar com o grupo, de bater na bola. Hoje o Ganso pode integrar com os demais companheiros. Tudo tem seu tempo e estamos respeitando todas as fases da recuperação", ressaltou o técnico Ney Franco ao site oficial do São Paulo.

A presença de Paulo Henrique Ganso no rachão foi apenas a primeira parte do trabalho do atleta. Em seguida, o camisa 8 participou de um trabalho físico-técnico com parte do elenco, visando ganhar resistência.

Apesar da visível evolução do jogador, todos no São Paulo evitam falar em prazos. Mas o UOL Esporte apurou que Ganso trabalha em segredo para ter condições de estrear contra o Náutico, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro, em partida inicialmente marcada para o dia 18 de novembro pela CBF.

A estratégia de não se falar em prazos tem uma explicação clara: evitar uma expectativa na torcida do São Paulo pela sua estreia, por Ganso ser um atleta de seleção brasileira e que custou muito aos cofres do São Paulo (R$ 16,4 milhões).

Ganso foi apresentado no São Paulo no dia 23 de setembro. O meia não entra em campo desde o dia 30 de agosto, quando ainda atuava com a camisa do Santos e sentiu lesão no músculo reto femural da coxa esquerda no confronto contra o Bahia pelo Brasileirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES