Ganso festeja parceiro Neymar após título: “ele é um gênio”

Ganso retornou em grande estilo ao time, com passes geniais para os companheiros

Ganso elogia o companheiro | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após quase dois meses afastado por conta de lesão, o meia Paulo Henrique Ganso voltou ao Santos em grande estilo: com lindos passes, inclusive um de calcanhar na jogada do gol marcado por Neymar. O camisa 10 foi um dos grandes jogadores na conquista do terceiro título da Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, após a vitória por 2 a 1 diante do Peñarol.

Depois da partida, Ganso fez elogios ao seu grande amigo e parceiro, afirmando que ainda pretende buscar novos títulos com a camisa do Santos. "Neymar é meu irmão, é um craque, um gênio. Espero que eu fique muito tempo aqui ainda para comemorarmos muitos outros títulos juntos", disse ainda no campo.

O camisa 10 também fez questão de enaltecer o restante do elenco do clube. "Todos os jogadores foram lutadores e são merecedores desse título. Honraram a camisa do Santos sempre. Estamos fazendo história com esse título", afirmou.

Emocionado, Ganso ficou boa parte da comemoração abraçado com Neymar. Os dois, com Elano, agora embarcam para a Argentina, onde vão disputar a Copa América com a Seleção Brasileira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES