Genoa libera, e Vasco consegue empréstimo de Zé Love por 1 ano

Jogador chega ao Rio neste fim de semana para acertar detalhes de seu contrato com o clube carioca. René Simões confirma sucesso no negócio

Zé Love em ação pelo Genoa | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco está muito perto de anunciar mais um reforço para a próxima temporada. O atacante Zé Love já está de malas prontas para deixar o Genoa, da Itália, e desembarcar no Rio de Janeiro, provavelmente no sábado, para acertar os últimos detalhes de seu contrato de empréstimo por um ano com o clube carioca.

O diretor executivo do Vasco, René Simões, confirmou o acerto com o clube italiano, mas fez questão de dizer que ainda precisa sentar com o jogador para definir a questão salarial de Zé Love, que defendeu o Siena na última temporada no Campeonato Italiano.

- A parte mais difícil já foi resolvida. Conseguimos o empréstimo gratuito por um ano e estamos esperando a chegada do jogador para acertar a parte dele com o Vasco neste fim de semana - disse René Simões.

Além de Zé Love, o Vasco está perto de anunciar a contratação do atacante Leonardo, do Atlético-MG. Ele foi envolvido na troca por Alecsandro com o clube mineiro, mas ainda não acertou a questão salarial.

- O Leonardo ainda não está certo - comentou René, confirmando o acerto com o volante Fillipe Soutto, envolvido na mesma troca. - Com esse já está resovido.

No dia 26, o Vasco deve promover a apresentação de alguns desses reforços para a próxima temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES