mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Geromel e Kannemann do Grêmio testam positivo para Covid-19

Tricolor Gaúcho encara a Universidad Católica-CHI nesta terça, às 19h15, em casa pela Conmebol Libertadores

O Grêmio volta a campo nesta terça-feira (29 de setembro) pela Conmebol Libertadores. Jogando em casa, o Tricolor Gaúcho receberá a Universidad Católica-CHI buscando encaminhar a classificação no Grupo E. 

No entanto, o Tricolor Gaúcho, a pouco mais de cinco horas para a partida, terá dois desfalques por conta da Covid-19. A dupla de zaga titular, formada por Pedro Geromel e Walter Kannemann, testou positivo para o vírus e está fora do confronto. As informações são da FOX Sports.

Geromel e Kannemann do Grêmio testam positivo para Covid-19Geromel e Kannemann do Grêmio testam positivo para Covid-19

Veja abaixo a nota oficial publicada pelo Grêmio:

O Grêmio cumpriu mais uma etapa do protocolo estabelecido pela Conmebol, que visa a segurança sanitária para prevenção da COVID-19 entre atletas, comissão técnica, equipe de apoio e funcionários do CT, com a realização de 81 novas testagens para o jogo desta terça-feira (29/10) na Arena, pela Copa Libertadores da América, contra a Universidad Católica.

O Clube informa que do total de 81 coletas realizadas na última sexta-feira, pelo método RT-PCR, 79 apresentaram resultados negativos. Dois exames tiveram resultados positivos. São eles: os zagueiros Kannemann e Geromel. Os atletas estão isolados, assintomáticos e farão quarentena de 15 dias conforme o departamento médico do Tricolor.

Desde maio, quando iniciaram os protocolos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol, Federação Gaúcha de Futebol e Conmebol, o Grêmio já totalizou 2019 testes em atletas, comissão técnica e funcionários envolvidos com o departamento de futebol profissional.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail