Geuvânio muda visual antes de ser apresentado no Flamengo

O jogador compartilhou uma foto nas redes sociais.

O atacante Geuvânio chegou ao Brasil e já providenciou uma mudança no visual antes de ser apresentado oficialmente pelo Flamengo. Na noite de terça-feira, o jogador foi até o seu barbeiro habitual, Diogo Barber, em Itaquaquecetuba (SP) para mudar o cabelo e deixá-lo impecável para jogar no novo time. O jogador compartilhou uma foto nas redes sociais, mas foi o seu cabeleireiro que entregou o dia da apresentação do jogador na Gávea.

“Boa apresentação amanhã no Flamengo, meu brother”, disse Diogo Barber no Insta Stories.

A chegada de Geuvânio já trouxe dor de cabeça ao Flamengo. O clube fechou com o Tianjin, da China, pelo empréstimo de 18 meses do atacante, mas o Santos ativou a cláusula de exclusividade que estipulou no contrato quando vendeu o atleta ao clube chinês.

O Peixe já informou que não abre mão da cláusula que impede que o jogador seja repatriado por qualquer outro clube brasileiro que não seja o Santos durante os quatro anos de vigência do contrato do atleta com a equipe chinesa. Há a possibilidade da diretoria recorrer à Fifa, caso necessário, para fazer valer o seu direito.


Fonte: Com informações do Extra