Geuvânio muda visual antes de ser apresentado no Flamengo

O jogador compartilhou uma foto nas redes sociais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Geuvânio chegou ao Brasil e já providenciou uma mudança no visual antes de ser apresentado oficialmente pelo Flamengo. Na noite de terça-feira, o jogador foi até o seu barbeiro habitual, Diogo Barber, em Itaquaquecetuba (SP) para mudar o cabelo e deixá-lo impecável para jogar no novo time. O jogador compartilhou uma foto nas redes sociais, mas foi o seu cabeleireiro que entregou o dia da apresentação do jogador na Gávea.

“Boa apresentação amanhã no Flamengo, meu brother”, disse Diogo Barber no Insta Stories.

A chegada de Geuvânio já trouxe dor de cabeça ao Flamengo. O clube fechou com o Tianjin, da China, pelo empréstimo de 18 meses do atacante, mas o Santos ativou a cláusula de exclusividade que estipulou no contrato quando vendeu o atleta ao clube chinês.

O Peixe já informou que não abre mão da cláusula que impede que o jogador seja repatriado por qualquer outro clube brasileiro que não seja o Santos durante os quatro anos de vigência do contrato do atleta com a equipe chinesa. Há a possibilidade da diretoria recorrer à Fifa, caso necessário, para fazer valer o seu direito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES