Ginasta búlgara fica em estado crítico após queda do sexto andar

Tsvetelina caiu do prédio horas após ser cortada da seleção.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ginasta Tsvetelina Stoyanova, integrante da seleção da Bulgária, está em estado crítico após cair do sexto andar de um edifício em Sofia, na última terça-feira. De acordo com a agência de notícias “EFE”, a jovem segue em coma desde que foi internada no hospital Pirogov, na capital búlgara. A porta-voz da instituição, Maria Poyrazova, falou sobre o estado clínico da atleta.

“A paciente tem lesões graves nos pulmões, na área da barriga e nas vértebras. Sua condição permanece muito grave", disse o porta-voz.

A polícia segue duas linhas de investigação para esclarecer o que aconteceu com Tsvetelina, de 21 anos: um acidente ou uma tentativa de suicídio, que é a principal tese das autoridades, segundo fontes do Ministério do Interior ouvidas pela “EFE”. Familiares da ginasta relataram ao canal búlgaro “BTV” que ela sofria de depressão.

Tsvetelina caiu do prédio horas após ser cortada da seleção de ginástica da Bulgária, que viajou para a Israel para participar do Campeonato Europeu. A jovem, que tem quatro medalhas em Mundiais, foi substituída por outra atleta. A razão da mudança foi o estado de saúde da ginasta, segundo justificou a treinadora da equipe, Ina Ananieva, ainda no aeroporto.

“Tsvetelina Stoyanova tem um problema de saúde que se agravou desde a Copa do Mundo na Espanha. Portanto, não poderá disputar este Europeu”, disse Ananieva, segundo à agência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES