Ginasta chora após ganhar ouro e dá adeus à Seleção

A aposentadoria da brasileira já havia sido confirmada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB)

Avalie a matéria:
|

Após ganhar o ouro na prova coletiva com três fitas e dois arcos da ginástica rítmica dos Jogos Pan-Americano de Guadalajara, a brasileira Luiza Matsuo reiterou nesta terça-feira que vai deixar a Seleção. A atleta chorou bastante na saída do pódio, já que, com a decisão, esta foi a sua última atuação pela equipe.

"Para qualquer atleta que está parando, bate um sentimento de saudade. Vou ter as melhores lembranças da minha vida com a equipe da ginástica rítmica. Vou sentir saudades das meninas, mas sempre vou acompanhar pela internet e pela TV", afirmou a ginasta, que era abraçada pelas companheiras Bianca Mendonça, Débora Falda, Drielly Daltoe, Eliane Sampaio e Jéssica Maye a cada resposta que dava.

"Com essas medalhas de ouro, depois do Pan de 2007 e do Pan do México, a GRD tem tudo para crescer bastante no Brasil. Está em ótimo caminho para fazer bonito no Rio 2016", acrescentou Matsuo.

A aposentadoria da brasileira já havia sido confirmada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), que publicou anteriormente uma nota oficial sobre o assunto.

Luísa, 23 anos, é a única integrante da equipe campeã que tinha disputado do Pan-Americano de 2007, no Rio de Janeiro. Ela ainda declarou que, se a Seleção tivesse conquistado a vaga para a Olimpíada de Londres, continuaria no grupo. A partir de agora, o foco da atleta é exclusivo ao seu clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES