Ginasta Diego Hypolito é ouro no solo em Medellín

Se tivesse feito essa nota em Pequim, Diego ficaria atrás somente do chinês Kai Zou

Diego Hypolito | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma nota que lhe daria a prata nos Jogos de Pequim, em 2008, Diego Hypolito conquistou o ouro na disputa do solo nos Jogos Sul-Americanos de Medellín, na Colômbia. O ginasta, que havia levado um ouro na disputa por equipes, fez 15.825 pontos, à frente do chileno Tomás González (15.400) e de outro brasileiro, Victor Rosa, que conquistou o bronze ao fazer 14.775 pontos.

Se tivesse feito essa nota em Pequim, Diego ficaria atrás somente do chinês Kai Zou, que levou o ouro com 16.050 pontos. Nos Jogos, Diego caiu durante a disputa do solo e terminou a competição em sexto.

Outra medalha para o Brasil em Medellín nesta quarta-feira veio na prova do cavalo com alças - Mosiah Rodrigues ficou com o bronze. O vencedor foi o colombiano Jorge Giraldo, e a prata foi conquistada por seu compatriota Didier Lugo.

Entre as mulheres, a brasileira Letícia Costa ganhou a medalha de prata no salto sobre o cavalo, ficando atrás apenas da colombiana Catalina Escobar. O bronze foi recebido pela argentina Ayelen Tarabini.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES