Série B reinicia com a estreia de Kleber no Vasco após Copa 2014

Com Kleber no time titular em Cuiabá, Cruz-Maltino tenta por fim à irregularidade na Série B para chegar ao G-4

Avalie a matéria:
Kleber | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fim de Copa do Mundo e início de uma nova Série B para o Vasco. Irregular nas dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Cruz-Maltino volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Santa Cruz, às 21h50 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, com um só objetivo: vencer para enfim se aproximar do G-4 da competição. O jogo vai marcar a estreia do atacante Kleber Gladiador, contratado junto ao Grêmio durante o Mundial.

Com 14 pontos em dez jogos, o Vasco ocupa a modesta 10º posição da Segundona - está a três pontos do América-MG, primeira equipe do G-4. A equipe carioca vem de vitória sobre o Boa Esporte, fora de casa, por 2 a 0. A escalação em relação ao último compromisso, no entanto, sofreu diversas alterações.

Edmilson deixou o time para a entrada do estreante Kleber, que fará dupla com Thalles. Guiñazu volta ao meio-campo após se recuperar de uma fratura no pé. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Douglas dará lugar a Dakson. Por fim, Rodrigo é desfalque por causa de uma inflamação no joelho direito. Douglas Silva joga.

Já o Santa Cruz vai a campo como a única equipe ainda invicta na competição, mesmo que também esteja fora do G-4. Foram sete empates e três vitórias em dez jogos. A ideia no Arruda é manter a postura apresentada nos três últimos confrontos (Boa Esporte, Joinville e Ponte Preta), quando somou nove pontos.

Anderson Daronco (RS) apita o jogo, auxiliado por Marcelo Bertanha Barison (RS) e Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS). O SporTV (menos RJ e MT) e o Premiere transmitem a partida.

Vasco: o técnico Adilson Batista confirmou a escalação da equipe na última segunda-feira com algumas mudanças. Kleber fará sua estreia com a camisa vascaína e formará dupla com Thalles no ataque - Edmilson deixa o time. Já o zagueiro Rodrigo, com inflamação no joelho direito, está fora. Suspenso, o meia Douglas será substituído por Dakson. Por fim, Guiñazu volta ao time após lesão no pé. A equipe vai a campo com Martín Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Dakson; Kleber e Thalles.

Santa Cruz: o técnico Sérgio Guedes aproveitou o mês de paralisação para aumentar ainda mais o entrosamento do time. Em relação ao último jogo, há um mês, a equipe que entrará em campo nesta terça-feira é exatamente a mesma. O Tricolor jogará com Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho.

Vasco: o zagueiro Rodrigo está fora do time com inflamação no joelho direito. Ele está fora também da partida contra o América de Natal de sábado. O garoto Guilherme Biteco, ainda em recuperação de um estiramento na coxa, também não joga. Além deles, o meia Douglas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga.

Santa Cruz: o time pernambucano não tem nenhum desfalque para a partida desta terça-feira. Os únicos jogadores que não poderão entrar em campo são o meia Natan e o lateral-esquerdo Tiago Costa, que já estavam fora de ação antes mesmo da Copa do Mundo.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Vasco: Diego Renan, Fabrício, Guilherme Biteco, Martín Silva e Montoya.

Santa Cruz: Carlos Alberto, Danilo Pires e Pingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES