Globo afasta Tande e Ivan Moré assume “Esporte Espetacular”

Tande, depois das férias, não reassumirá o programa e ainda não existem informações se será aproveitado ou não em outro projeto.

Globo afasta Tande e Ivan Moré assume "Esporte Espetacular" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As desconfianças em torno do assunto acabaram se confirmando e Ivan Moré, já a partir do programa deste final de semana, passará a condição de titular no ?Esporte Espetacular? da Globo.

Tande, depois das férias, não reassumirá o programa e ainda não existem informações se será aproveitado ou não em outro projeto.

Ivan Moré, por sua vez, deixou nesta quinta-feira, logo após ser comunicado, a condição de repórter da emissora em São Paulo, e agora irá formar dupla com Glenda Kozlowski.

É uma das primeiras medidas tomadas pelo novo diretor da área de esportes, Renato Ribeiro.

Sobre o assunto a Centro Globo de Comunicação se manifesta sobre o assunto:

?Não é verdade que Tande foi afastado. Nos últimos meses, Tande vem se dedicando à produção de matérias especiais para o "Esporte Espetacular", um projeto que exige mais disponibilidade de tempo. Com isso, Ivan Moré passa a integrar o time de apresentadores do dominical. Ivan Moré fez um ótimo trabalho como repórter e apresentador substituto do "Globo Esporte" de São Paulo e, no último mês, se saiu muito bem à frente do "EE"?.

Ivan Moré foi na condição de apresentador titular, trabalhando ao lado da Glenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES