Globo ignora abertura do Pan, e guerra com a Record repercute

Nem mesmo a notícia sobre o doping da atleta Simone Alves da Silva, exibida pelo Jornal Nacional, fez qualquer menção aos Jogos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Record, que terá exclusividade na transmissão dos Jogos Pan-Americanos, promoveu uma overdose de cobertura do evento ao longo desta sexta-feira, dia da abertura do evento em Guadalajara.

Enquanto isso, a Globo, que não tem os direitos de transmissão, ignorou solenemente o Pan. Mesmo no dia da abertura, os Jogos não tiveram nenhum destaque na emissora durante a sexta-feira.

Nem mesmo a notícia sobre o doping da atleta Simone Alves da Silva, exibida pelo Jornal Nacional, fez qualquer menção aos Jogos Pan-Americanos.

Pelo Twitter, os telespectadores se dividiram. Muitos destacaram que deixariam de ver o evento por causa da transmissão pela Record, e criticaram a insistência da emissora paulista em promover o Pan intensivamente durante a programação.

Mas muitos internautas criticaram a postura da Globo de tentar ?esconder? os Jogos de seu público. A guerra entre as duas emissoras fez o termo ?Pan-Americano? aparecer entre os tópicos mais comentados no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES