Globo, TV Brasil e Canal Goat vão transmitir a Série B do Brasileiro após acordo

A TV Brasil fará alguns jogos em TV aberta, e que serão selecionados em conjunto com a CBF

Globo, TV Brasil e Canal Goat vão transmitir a Série B do Brasileiro após acordo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A CBF e os clubes resolveram o impasse da transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (5). Três propostas foram aceitas. Globo, Canal Goat e TV Brasil vão transmitir a segunda divisão nacional neste ano. A Globo fará a exibição no SporTV e no Premiere, seu serviço de pay-per-view. O Goat fará os jogos em seu canal no YouTube por streaming. No caso da Globo, a emissora terá todas as 380 partidas. Já o Goat só não terá partidas do Santos como mandante.

TV BRASIL NO CANAL ABERTO: A TV Brasil fará alguns jogos em TV aberta, e que serão selecionados em conjunto com a CBF. A Globo e o Sport retomaram conversas para jogos do time de Pernambuco ter partidas exibidas localmente em TV aberta também.

BAND ESTÁ FORA: O que se sabe é que a Band está fora. A Brax, que sublicenciava os direitos, tinha uma chance de ficar com alguns clubes menores da divisão de acesso, mas não chegou em acordo com a CBF.

DATAS E HORÁRIOS AINDA SERÃO DEFINIDOS: A partir de agora, a CBF deverá começar a definir as datas e horários dos jogos da Série B com os clubes, o que deve ser divulgado no decorrer do fim de semana.

SANTOS DISPUTARÁ A SÉRIE B: A Série B deste ano tem grande repercussão por conta da presença do Santos, time paulista que vai disputar a competição pela primeira vez. Globo, TV Brasil e Canal Goat ainda não se manifestaram sobre as novas aquisições.

(Com informações da FolhaPress - Gabriel Vaquer)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES