Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Glover Teixeira finaliza Thiago Marreta em batalha no UFC; Vídeo

A vitória do mineiro veio no terceiro assalto na batalha do octógono

Compartilhe

O mineiro Glover Teixeira está impossível. O meio-pesado finalizou o carioca Thiago Marreta na madrugada deste domingo (8) em uma virada espetacular, no terceiro round, pelo UFC Vegas 13. Confira abaixo o histórico dos atletas e como foi a luta.

Foi a quinta vitória consecutiva de Teixeira e a segunda derrota seguida de Marreta. Com o triunfo, a tendência é que o mineiro tenha a oportunidade de disputar o cinturão contra o polonês Jan Blachowicz.

O mineiro Glover Teixeira derrubou Marreta no terceiro assalto- Foto: Gety Images

Thiago Marreta x Glover Teixeira: Histórico dos atletas

Thiago Marreta, 36 anos, é um cara nocauteador nato. O carioca vinha com 15 vitórias por nocaute na carreira. Extremamente agressivo e que vai pra cima dos seus rivais, principalmente, quando sente que os adversários sentem a pressão.

Em sua última luta, entretanto, valendo o cinturão dos meio-pesados, o carioca acabou sofrendo graves contusões contra Jon Jones. Foram graves lesões e isso gerava uma expectativa de como ele iria lidar com isso contra o mineiro Glover Teixeira.

Mesmo com 41 anos, Teixeira vinha ‘voando’ no octógono. Também é nocauteador, mas não só isso. O mineiro é finalizador. Glover Teixeira vinha embalado por quatro vitórias consecutivas e com um cartel praticamente impecável, com 19 vitórias no primeiro round.

O ‘clássico’ brasileiro: como foi?

O confronto começou a todo vapor, com os dois apostando na trocação e Thiago Marreta levando a melhor. Glover Teixeira sentiu e buscou a queda, conseguindo jogar o oponente no solo. Dali em diante, o mineiro sobrou, golpeando na meia guarda com tranquilidade.

O segundo round começou com Teixeira conseguiu aplicar a queda logo cedo. No solo novamente, o mineiro castigou o carioca e dominou o rival, não deixando Marreta trabalhar. Nos segundos finais, quase que Teixeira conseguiu uma guilhotina.

No terceiro assalto, uma verdadeira batalha no octógono. Marreta conseguiu um knockdown logo no início e ficou castigando o rival no solo. Porém, o mineiro conseguiu dar a volta por cima, ficou na montada e finalizou o carioca com o estrangulamento.

Com informações do Direto do Octógono


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar