Glover Teixeira finaliza Thiago Marreta em batalha no UFC; Vídeo

A vitória do mineiro veio no terceiro assalto na batalha do octógono

Getty Images | O mineiro Glover Teixeira derrubou Marreta no terceiro assalto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mineiro Glover Teixeira está impossível. O meio-pesado finalizou o carioca Thiago Marreta na madrugada deste domingo (8) em uma virada espetacular, no terceiro round, pelo UFC Vegas 13. Confira abaixo o histórico dos atletas e como foi a luta.

Foi a quinta vitória consecutiva de Teixeira e a segunda derrota seguida de Marreta. Com o triunfo, a tendência é que o mineiro tenha a oportunidade de disputar o cinturão contra o polonês Jan Blachowicz.

O mineiro Glover Teixeira derrubou Marreta no terceiro assalto- Foto: Gety Images

Thiago Marreta x Glover Teixeira: Histórico dos atletas

Thiago Marreta, 36 anos, é um cara nocauteador nato. O carioca vinha com 15 vitórias por nocaute na carreira. Extremamente agressivo e que vai pra cima dos seus rivais, principalmente, quando sente que os adversários sentem a pressão.

Em sua última luta, entretanto, valendo o cinturão dos meio-pesados, o carioca acabou sofrendo graves contusões contra Jon Jones. Foram graves lesões e isso gerava uma expectativa de como ele iria lidar com isso contra o mineiro Glover Teixeira.

Mesmo com 41 anos, Teixeira vinha ‘voando’ no octógono. Também é nocauteador, mas não só isso. O mineiro é finalizador. Glover Teixeira vinha embalado por quatro vitórias consecutivas e com um cartel praticamente impecável, com 19 vitórias no primeiro round.

O ‘clássico’ brasileiro: como foi?

O confronto começou a todo vapor, com os dois apostando na trocação e Thiago Marreta levando a melhor. Glover Teixeira sentiu e buscou a queda, conseguindo jogar o oponente no solo. Dali em diante, o mineiro sobrou, golpeando na meia guarda com tranquilidade.

O segundo round começou com Teixeira conseguiu aplicar a queda logo cedo. No solo novamente, o mineiro castigou o carioca e dominou o rival, não deixando Marreta trabalhar. Nos segundos finais, quase que Teixeira conseguiu uma guilhotina.

No terceiro assalto, uma verdadeira batalha no octógono. Marreta conseguiu um knockdown logo no início e ficou castigando o rival no solo. Porém, o mineiro conseguiu dar a volta por cima, ficou na montada e finalizou o carioca com o estrangulamento.

Com informações do Direto do Octógono



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES