Goiás e Internacional empatam em jogo com três expulsões pelo Brasileirão

Nos minutos finais, após Maguinho receber o segundo amarelo e ser expulso, jogadores das duas equipes iniciaram uma confusão

Partida entre Goiás e Internacional | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um jogo com três expulsões, Goiás e Internacional saíram no zero a zero pela 22ª rodada do Brasileirão. As equipes se enfrentaram no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, e não conseguiram balançar as redes. Com este resultado, o Inter se aproxima da zona de rebaixamento.

A mesma situação se aplica ao Goiás, que tem apenas o Campeonato Brasileiro como sua preocupação principal no momento. Contudo, atualmente, o time está em segundo lugar na tabela, fora da zona de rebaixamento, e à frente apenas do Bahia, que não tem a chance de superá-lo nesta rodada.

O JOGO

As defesas de Internacional e Goiás se destacaram no primeiro tempo durante a partida realizada na Serrinha. Em um confronto bastante equilibrado e com poucos espaços para manobras, ambas as equipes enfrentaram dificuldades para gerar oportunidades claras de gol. Mesmo quando tiveram essas chances, não conseguiram concretizá-las.

No primeiro tempo, Enner Valencia representou a principal ameaça à defesa do Goiás. O atacante equatoriano, que tem estado em excelente forma com a camisa do Internacional, teve duas oportunidades claras de gol em situações de um contra um com o goleiro Tadeu, porém, este último saiu vitorioso, efetuando defesas brilhantes.

No lado do Goiás, João Magno também teve uma chance de frente para o goleiro Rochet, mas este conseguiu fechar o ângulo do atacante esmeraldino, mantendo assim o placar inalterado durante o primeiro tempo em Goiânia.

Em busca de uma abordagem tática diferente, o Internacional fez algumas substituições ao longo do segundo tempo, assim como o Goiás, no entanto, a essência do jogo manteve-se constante. Ambas as equipes continuaram enfrentando dificuldades na fase final do campo.

Nos momentos finais da partida, o Goiás fez um esforço desesperado em busca do gol da vitória, mas a situação se tornou desfavorável para os anfitriões nos acréscimos. Maguinho foi expulso por cometer uma falta em Lucca para impedir um contra-ataque do Internacional. 

Após esse incidente, Luiz Adriano e Lucas Halter também foram expulsos devido a uma confusão em campo. Como resultado, as duas equipes tiveram que se contentar com um empate sem gols em Goiânia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES