Goiás goleia Fluminense no Rio

O resultado deixou o Fluminense com 10 pontos ganhos e com o risco de fechar a rodada na lanterna

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Se o Fluminense vivia um momento turbulento até este sábado, agora o clima é de crise. Diante do Goiás, no Maracanã, o time carioca abriu o placar, mas cedeu a virada e acabou goleado por 4 a 1, enfurecendo os poucos torcedores que foram vê-lo jogar e que, neste início de Série A de Campeonato Brasileiro, só comemoraram duas vitórias em 12 confrontos.

O resultado deixou o Fluminense com 10 pontos ganhos e com o risco de fechar a rodada na lanterna da Série A, caso o Náutico vença o Barueri neste domingo, fora de casa. Já o Goiás saltou aos 17 pontos e se aproximou da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem. Com Fred suspenso, Kieza assumiu a camisa 9 do Fluminense e, ao lado de Conca, foi quem levou mais perigo ao Goiás no primeiro tempo. Já o time visitante apostou nos contra-ataques para surpreender, mas falhou em suas finalizações. No segundo tempo, o Fluminense foi para cima do Goiás e abriu o placar com um minuto de jogo, em um belo gol de Ruy.

O empate do Goiás, porém, não demorou a vir: aos 14min, Ramalho pegou uma sobra de bola e deixou tudo igual. Quando o 1 a 1 já era lamentado pelos torcedores do Fluminense, o Goiás tratou de colocar mais lenha na fogueira. Aos 17min, em cobrança de falta ensaiada, Felipe rolou para Júlio César, o lateral esquerdo chutou rasteiro, a bola desviou em João Paulo e entrou no canto esquerdo de Ricardo Berna. Diante de um rival desestruturado no ataque e, principalmente, na defesa, o Goiás fez o terceiro com Felipe, aos 25min, em um chute de fora da área.

O tento esmeraldino foi o que faltava para o Fluminense ouvir os gritos de "time sem vergonha". Ainda deu tempo para o Goiás transformar sua vitória em goleada e deixar a torcida do Fluminense ainda mais irada. Aos 34min, Felipe chutou cruzado, Ricardo Berna - um dos mais vaiados - rebateu para o lado e Iarley completou. Os dois times só voltam a campo pela Série A do Brasileiro no meio de semana. O Fluminense terá pela frente a sensação Atlético-MG, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Mineirão, e o Goiás buscará a reabilitação diante do Palmeiras, quarta-feira, às 21h50, no Serra Dourada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES