Em seis gols, Goiás empata na Vila

Goiás conseguiu reagir e arrancou um empate por 3 a 3 com o Santos

Goiás reage e empata na Vila | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atrás no placar durante todo o confronto na Vila Belmiro, neste domingo, o Goiás conseguiu reagir e arrancou um empate por 3 a 3 com o Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe da casa vencia até os 42min do segundo tempo, mas levou um gol de Rafael Tolói, que garantiu um ponto ao clube alviverde fora de casa.

Mesmo sem a vitória, na primeira rodada, a equipe paulista conseguiu um importante resultado diante do Grêmio. Atuando no Estádio Olímpico, a equipe alvinegra empatou com os gaúchos por 1 a 1 e conquistou seu primeiro ponto na competição. Agora, a equipe chega aos dois pontos, assim como o Goiás.

Para este confronto, o técnico Vágner Mancini não pôde contar com o lateral-esquerdo Triguinho, que ficará um mês afastado, por conta de uma lesão por estresse no pé direito. Léo, titular da posição, ainda se recupera de uma contusão no joelho e está fora. Com isso, Pará foi o escolhido para posição. Em compensação, o comandante alvinegro teve os retornos de Fábio Costa e o próprio Rodrigo Souto, recuperado de um estiramento no músculo adutor da coxa direita.

Pelo lado do Goiás, o lado positivo é o retrospecto de Hélio dos Anjos diante do Santos. Na Vila Belmiro, o treinador jamais perdeu. Em sua estréia pelo Goiás, em 1995, o comandante enfrentou o adversário no confronto que terminou empatado por 1 a 1. Em 1999, pela Copa do Brasil, a virada dos goianos sobre o Santos, 4 a 3, desclassificou o time da Vila Belmiro. No ano passado, nova vitória do Goiás, desta vez por 4 a 0.

De volta ao confronto deste domingo, o Santos começou com tudo e aos 11min a partida já estava 2 a 0 para o time da casa. No primeiro gol, Luizinho chutou forte da direita e Kléber Pereira, em posição irregular, completou para o fundo das redes. Três minutos mais tarde, Neymar cobrou escanteio e Rodrigo Souto fez de cabeça. Ainda no primeiro tempo, o Goiás diminuiu com Iarley, após cobrança de escanteio.

Já na segunda etapa, Neymar cobrou falta e, mais uma vez, Rodrigo Souto apareceu de cabeça para completar. Aos 16min, o time alviverde voltou a diminuir, desta vez com Ramalho, depois de passe de Iarley. O Goiás continuou pressionando e obteve resultado aos 42min, com Tolói, arrancando um ponto para o time visitante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES