Goiás recebeu mala branca de R$ 1 mi do Cruzeiro, diz jornal

Segundo a publicação, os próprios funcionários do clube goiano admitiram que foram pagos para dificultar a vida do Corinthians

Avalie a matéria:
Goias | Reprodução Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com reservas e garotos da base, Goiás impede festa corintiana no Serra Dourada e segura placar de 1 a

O empate por 1 a 1 com o Corinthians neste domingo não serviu para segurar o Goiás na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, já que o time esmeraldino já iniciou a rodada com o rebaixamento confirmado. No entanto, de acordo com informações divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, alguns funcionários do clube foram recompensados com uma "mala branca" de R$ 1 milhão paga pelo Cruzeiro, que graças ao resultado no Serra Dourada e à sua vitória sobre o Palmeiras por 2 a 1 garantiu o segundo lugar e a vaga direta na Libertadores da América de 2011.

Segundo a publicação, os próprios funcionários do clube goiano admitiram que foram pagos para dificultar a vida do Corinthians, que terminou em terceiro lugar e terá que disputar a pré-Libertadores no ano que vem. Essas pessoas que teriam sido beneficiadas pela "mala branca" acreditam, no entanto, que o pagamento trata-se mais de uma rixa entre os clubes, iniciada após a polêmica arbitragem de Sandro Meira Ricci na vitória recente por 1 a 0 dos paulistas no Pacaembu. "Sei que não vou ser campeão, mas quero ficar na frente do Corinthians", teria dito o presidente cruzeirense Zezé Perrella.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES