Gol contra livra Atlético-PR de derrota para o Cianorte em empate

Leão fez tudo no jogo com o gol que abriu o placar de Rafael Xavier

Com um time alternativo e apenas Sidcley entre os jogadores que fazem parte da equipe da Libertadores, o Atlético-PR pouco mostrou em campo, enquanto o Cianorte demonstrou maior organização em campo, que resultaram em algumas chances. Com uma bola lançadas na área, Jovany assustou o goleiro Santos pela primeira vez aos 9 minutos. Léo Gago também testou Santos de longe aos 11 minutos, enquanto o jogador que mais trabalhava do lado do Furacão era o zagueiro Cleberson, que teve trabalho com o meia Rafael Xavier e Rodrigo Pelezinho.

O segundo tempo foi todo do Cianorte para o bem e para mal. Primeiro, o Leão fez o seu gol com Rafael Xavier, que foi lançado no meio do campo e levou a bola até a entrada da área para bater na saída de Santos. Logo após começou a saga do pobre lateral David Luis. Na primeira, ele tentou cortar o passe de Luis Henrique na área e mandou para dentro as rede empatando o jogo. Logo em seguida, ele acabou fazendo o pênalti em Cleberson, que Matheus Anjos desperdiçou cobrando fraco e terminando com a chance do Atlético-PR de vencer a partida. Depois de tantas possibilidades negativas de mudar o placar, o Cianorte passou a controlar o resultado e conseguiu abafar a pressão do Atlético-PR.

Com o resultado, o Cianorte vai para 20 pontos, mas pode ser ultrapassado da vice-liderança, que joga neste domingo com o Londrina e tem 18 pontos. O Atlético-PR soma 12 pontos, sobe para a sexta colocação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Prudentópolis, que tem 11 pontos, e pega o Cascavel no domingo.

Image title

Image title



Fonte: Com informações do Globoesporte.com