Gol contra livra Atlético-PR de derrota para o Cianorte em empate

Leão fez tudo no jogo com o gol que abriu o placar de Rafael Xavier

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um time alternativo e apenas Sidcley entre os jogadores que fazem parte da equipe da Libertadores, o Atlético-PR pouco mostrou em campo, enquanto o Cianorte demonstrou maior organização em campo, que resultaram em algumas chances. Com uma bola lançadas na área, Jovany assustou o goleiro Santos pela primeira vez aos 9 minutos. Léo Gago também testou Santos de longe aos 11 minutos, enquanto o jogador que mais trabalhava do lado do Furacão era o zagueiro Cleberson, que teve trabalho com o meia Rafael Xavier e Rodrigo Pelezinho.

O segundo tempo foi todo do Cianorte para o bem e para mal. Primeiro, o Leão fez o seu gol com Rafael Xavier, que foi lançado no meio do campo e levou a bola até a entrada da área para bater na saída de Santos. Logo após começou a saga do pobre lateral David Luis. Na primeira, ele tentou cortar o passe de Luis Henrique na área e mandou para dentro as rede empatando o jogo. Logo em seguida, ele acabou fazendo o pênalti em Cleberson, que Matheus Anjos desperdiçou cobrando fraco e terminando com a chance do Atlético-PR de vencer a partida. Depois de tantas possibilidades negativas de mudar o placar, o Cianorte passou a controlar o resultado e conseguiu abafar a pressão do Atlético-PR.

Com o resultado, o Cianorte vai para 20 pontos, mas pode ser ultrapassado da vice-liderança, que joga neste domingo com o Londrina e tem 18 pontos. O Atlético-PR soma 12 pontos, sobe para a sexta colocação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Prudentópolis, que tem 11 pontos, e pega o Cascavel no domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES