Gol de bicicleta de Arrascaeta é eleito o mais bonito do Brasileiro

Arrascaeta receberá o troféu individual nesta segunda, no Prêmio Brasileirão 2019, evento na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não bastasse o título do Campeonato Brasileiro com uma campanha recheada de recordes, o Flamengo viu o gol de bicicleta de Arrascaeta, contra o Ceará, na Arena Castelão, pela 16ª rodada, ser eleito o mais bonito desta edição.

Arrascaeta receberá o troféu individual nesta segunda, no Prêmio Brasileirão 2019, evento na Zona Portuária do Rio de Janeiro. O uruguaio venceu a eleição popular, que contou com 16 gols e foi dividida em quatro fases: oitavas, quartas, semi e final. A sua bicicleta superou gols de Thiago Neves (Cruzeiro), Gabigol (Flamengo), Leandro Carvalho (Ceará) e Michael (Goiás).

Foto: Alexandre Vidal/FlamengoA decisão foi anunciada neste sábado, pelo perfil oficial do Campeonato Brasileiro nas redes sociais, que fez coro para que o craque rubro-negro concorra pelo Prêmio Puskás 2020. Assista abaixo:

Antes da premiação de segunda-feira, Arrascaeta atuará diante do Santos neste domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileirão.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES