Golaço de Riquelme e erros do juiz eliminam Timão da Libertadores; Pato lamenta gol perdido

Pato lamenta entrar pouco tempo no Corinthians: “poderia ter jogado mais”

Avalie a matéria:
Alexandre Pato disputa a bola com Marín durante partida entre Corinthians e Boca Juniors | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Alexandre Pato admitiu descontentamento por não jogar muito tempo no Corinthians. Ele entrou no segundo tempo do empate por 1 a 1 contra o Boca Juniors, resultado que causou a eliminação do time alvinegro da Libertadores nas oitavas de final.

?Pois é, eu vim aqui para jogar, respeito as decisões do professor, mas vim para jogar. Estou aqui para jogar e poderia ter jogado mais?, disse o atacante.

Pato entrou após o intervalo no lugar de Romarinho. Ele perdeu uma chance clara de gol ao tropeçar na bola. O atacante mostrou categoria para driblar o goleiro Orion, mas se atrapalhou com a bola e desperdiçou a oportunidade.

"Eu fiz o que tinha de fazer, driblei o goleiro para chutar, mas infelizmente aconteceu isso. Nós trabalhamos muito, mas infelizmente não conseguimos um gol ainda no primeiro tempo", lamentou o jogador, que chegou ao Corinthians no começo deste ano - o alvinegro pagou R$ 40 milhões para tirá-lo do Milan.

Mesmo com o gol perdido e a eliminação, o atacante do Corinthians preferiu exaltar o papel da torcida, que elogiou muito o desempenho do clube após o apito final do árbitro Carlos Amarilla.

?Essa torcida é magnífica. Tive prazer de estar ali no meio e agora dentro de campo ter acontecido isso, ninguém esperava. Lutamos, lutamos até o final, tentamos buscar o gol. Conseguimos fazer o gol logo no primeiro tempo, mas não conseguimos aquilo que era nosso objetivo, que era passar para as quartas?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES