Goleado, técnico Felipão assume vergonha

Treinador afirma time não merece paciencia da torcida palmeirense

Avalie a matéria:
Felipão se mostrou envergonhado após goleada. | Gazeta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luiz Felipe Scolari é conhecido por passar grande energia aos seus comandados, porém deixou o estádio do Pacaembu desnorteado nesta quinta-feira (26) após a derrota para o Atlético-GO por 3 a 0. Acostumado a grandes conquistas na carreira, o técnico lamentou uma atuação inexplicável do Palmeiras, no dia do aniversário de fundação, para um dos piores do Brasileirão.

- A gente se sente envergonhado, não só eu como, tenho certeza, todos os jogadores. Foi um dos dias que a gente não espera, queríamos dar ao Palmeiras uma vitória. Nos últimos cinco ou dez anos, foi a pior partida de um time que trabalhei.

Na visão de Scolari, o Palmeiras levou um banho de bola do Atlético-GO no Pacaembu. O técnico, aliás, estranhou a presença do adversário desta quinta-feira na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Sem apelar a desculpas por desfalques como Kleber, Marcos Assunção e Márcio Araújo, Felipão quer ser tratado com o mesmo critério dos atletas. Ao final da partida, alguns palmeirenses chegaram a soltar gritos de mercenário contra o time. O treinador segue ileso das críticas.

- Não pode mudar a paciência dos torcedores por eu ser o treinador. Hoje perdemos com o Felipe como técnico. Eles devem estar chateados comigo. Se fosse o Juquinha, seria a mesma coisa. A paciência deles comigo pode estar esgotada faz 15 dias. Não posso perder 20 seguidas por ter um bom histórico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES