Goleiro Bruno e mais 19 atletas são internados após intoxicação

Cumprindo a condenação pelo assassinato de Eliza Samúdio em regime aberto, o jogador é um dos que chegaram em situação delicada ao hospital

Futebol | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com suspeita de intoxicação alimentar, o goleiro Bruno e outros 19 membros da delegação do Rio Branco-AC foram internados no sábado à noite, em Bragança, no Pará, onde o time enfrentaria domingo o Bragantino pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A pedido da direção do Rio Branco, a CBF adiou o jogo.

O goleiro Bruno, condenado por assassinato de Eliza Samúdio e que cumpre a pena em regime semi-aberto, é um dos que estavam em estado mais grave. O meia Guilherme Campana e os zagueiros Paulinho e Wallinson também passaram muito mal.

Goleiro Bruno e mais 19 atletas são internados após intoxicação alimentar (Foto: Reprodução / redes sociais)

"Não cabe ao Rio Branco fazer qualquer acusação, somente o relato. A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária já estão com o caso. Também não houve críticas ou acusações aos cidadãos de Bragança. Pelo contrário. Fomos muito bem recebidos na cidade e não temos crítica alguma à população", informou o time acreano em suas redes sociais.

O Rio Branco-AC ocupa a terceira posição do Grupo 1 com 12 pontos, um a menos do que Bragantino-PA e Galvez-AC. O Fast Club-AM, com dez pontos, é o quarto colocado. No início de setembro, Bruno conseguiu uma liminar para a retirada da tornozeleira eletrônica durante as partidas oficiais da equipe.

 Ele deve retirar o equipamento duas horas antes dos jogos e colocar novamente até duas horas depois. O Rio Branco ficará responsável por levar o jogador até o Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre para o procedimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES