Goleiro Bruno pede desculpas às mulheres

Bruno pediu desculpas públicas nesta segunda-feira, Dia Internacional da Mulher

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de criar polêmica no final de semana ao perguntar "quem nunca saiu de mão com a mulher", Bruno pediu desculpas públicas nesta segunda-feira, Dia Internacional da Mulher. Segundo o goleiro do Flamengo, sua declaração sobre a briga entre o centroavante Adriano e sua noiva foi mal interpretada.

"Fui muito mal interpretado. O termo que usei talvez não foi o certo. Talvez, se eu usasse outro, seria a palavra correta. Peço desculpas a todos. Hoje é o Dia das Mulheres. Tenho filha, ela vai crescer e virar mulher um dia. Todas as mulheres do Brasil merecem respeito e carinho", desculpou-se o arqueiro.

A polêmica começou na sexta-feira, quando Adriano faltou ao treinamento por ter brigado com a noiva diante de outros jogadores do Flamengo, entre eles Bruno. Joana Machado teria arremessado pedras em direção aos carros dos atletas e trocado agressões com o atacante.

Questionado sobre o assunto no sábado, após a vitória sobre o Resende, Bruno declarou o seguinte: "Qual de vocês (jornalistas), que é casado e nunca brigou com a mulher? Que nunca discutiu e que nunca até saiu na mão com a mulher? Não tem jeito: briga de marido e mulher, ninguém mete a colher".

Nesta segunda, além de pedir desculpas "a todas as mulheres do Brasil", o jogador disse que não se referia especificamente ao caso da briga de Adriano com Joana Machado. Também nesta segunda, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, fez uma série de homenagens às funcionárias do clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES