Goleiro Bruno se casa na cadeia onde está preso, em Minas Gerais

Nenhum dos convidados entrou com celular na festa

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após cinco anos de namoro, o goleiro Bruno, preso pelo assassinato de Eliza Samúdio, se casou no último sábado, 18, com a dentista Ingrid Calheiros. As cerimônias civil e religiosa aconteceram na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Santa Luzia, em Minas Gerais, onde Bruno está preso e cumpre o resto da pena de 22 anos a que foi condenado.

O casamento reuniu 90 pessoas, entre eles, a avó de Bruno e os pais de Ingrid, que mora no Rio de Janeiro enquanto o agora marido não é libertado. Uma van levou 18 pessoas até a cadeia, entre elas uma banda.

No cardápio do almoço de casamento, arroz, tutu, lombo à mineira e salpicão. Procurada em seu consultório na tarde desta segunda-feira, 20, Ingrid não foi encontrada. Nenhum dos convidados entrou com celular na festa.

De acordo com um funcionário do sistema prisional mineiro, o casamento de Bruno não “pegou bem”. “Sou contra. Depois de tudo o que ele fez. Foi algo muito forte para alguns anos depois ele se casar com festa, né?”, avaliou o homem, sem querer se identificar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES