SEÇÕES

Goleiro Bruno será pai de uma menina, que deve nascer em novembro

A confirmação da gravidez de Ingrid Calheiros foi anunciada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-goleiro Bruno Fernandes vai ser pai de mais uma menina, segundo apurou a reportagem. A confirmação da gravidez de Ingrid Calheiros, dentista e mulher do jogador, foi dada em primeira mão pelo veículo, em abril deste ano.

A menina deve nascer em novembro e o nome já teria sido escolhido. Apesar de o nascimento da criança estar próximo, Ingrid não compartilhou nenhuma imagem de sua gravidez ou que remetesse à gestação em suas redes sociais, desde que a notícia foi divulgada.

Além de Bruninho, filho do jogador com Eliza Samudio, Bruno Fernandes possui duas meninas com Dayanne de Souza, sua ex-mulher. Dayanne ainda é mãe de uma terceira criança que, segundo amigos próximos ao antigo casal, é fruto de sua relação com o ex-goleiro. Porém, Dayanne e Bruno não confirmam oficialmente a paternidade do garoto.

Atualmente, o goleiro cumpre prisão no presídio de Varginha, Sul de Minas, pela assassinato da modelo Eliza Samudio.

Enlace

Em junho do ano passado, Bruno casou-se com Ingrid Calheiros na Apac de Santa Luzia, região Metropolitana de BH, em uma cerimônia civil e religiosa.

O matrimônio teve quase cem convidados, entre padrinhos, familiares e amigos. A dentista começou a namorar o goleiro em 2008 e eles ficaram noivos no ano seguinte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos