Goleiro Bruno será pai de uma menina, que deve nascer em novembro

A confirmação da gravidez de Ingrid Calheiros foi anunciada

O ex-goleiro Bruno Fernandes vai ser pai de mais uma menina, segundo apurou a reportagem. A confirmação da gravidez de Ingrid Calheiros, dentista e mulher do jogador, foi dada em primeira mão pelo veículo, em abril deste ano.

A menina deve nascer em novembro e o nome já teria sido escolhido. Apesar de o nascimento da criança estar próximo, Ingrid não compartilhou nenhuma imagem de sua gravidez ou que remetesse à gestação em suas redes sociais, desde que a notícia foi divulgada.

Além de Bruninho, filho do jogador com Eliza Samudio, Bruno Fernandes possui duas meninas com Dayanne de Souza, sua ex-mulher. Dayanne ainda é mãe de uma terceira criança que, segundo amigos próximos ao antigo casal, é fruto de sua relação com o ex-goleiro. Porém, Dayanne e Bruno não confirmam oficialmente a paternidade do garoto.

Atualmente, o goleiro cumpre prisão no presídio de Varginha, Sul de Minas, pela assassinato da modelo Eliza Samudio.

 (Crédito: Divulgação)
(Crédito: Divulgação)


Enlace

Em junho do ano passado, Bruno casou-se com Ingrid Calheiros na Apac de Santa Luzia, região Metropolitana de BH, em uma cerimônia civil e religiosa.

O matrimônio teve quase cem convidados, entre padrinhos, familiares e amigos. A dentista começou a namorar o goleiro em 2008 e eles ficaram noivos no ano seguinte.

Fonte: O Tempo
logomarca do portal meionorte..com