Goleiro Casillas detona Cristiano Ronaldo após clássico

Casillas teria reclamado com CR7 após clássico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iker Casillas se irritou com Cristiano Ronaldo no clássico contra o Barcelona, disputado no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, segundo o jornal "El Confidencial". O goleiro chamou a atenção do atacante português, após o fim da partida no estádio Santiago Bernabéu, por não ter ido agradecer os torcedores do Real Madrid.

Segundo a publicação, o capitão do Real pediu aos companheiros de time para que se reunissem no meio de campo e agradecessem o apoio dado durante o clássico. No entanto, apenas Pepe, Adebayor, Ricardo Carvalho, Sergio Ramos e Marcelo atenderam ao chamado do goleiro.

O "El Confidencial" ainda lembrou que o relacionamento de Casillas e CR7 é apenas profissional, nada, além disso. O diário citou outro episódio que contribuiu para um possível clima ruim entre o elenco e o camisa 7. De acordo com o jornal, Cristiano Ronaldo teria falado que se não fosse por ele, o Real estaria 20 pontos atrás do Barcelona, no Espanhol. A declaração não teria chegado bem no elenco.

Real Madrid e Barcelona se enfrentam novamente nesta quarta-feira. O jogo será pela final da Copa do Rei. A partida começa às16h (de Brasília).

As duas equipes também se enfrentarão nas semifinais da Liga dos Campeões, nos dias 27 de abril e 3 de maio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES