Goleiro cumpre promessa e agradece por superar infarto com travessia emocionante

Após o jogo contra o River-PI, Victor atravessou o gramado do estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, de joelhos.

Momento em que Victor Guilherme pagou promessa e atravessou campo de joelhos | Felipe Cruz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Victor Guilherme, goleiro do Parnahyba, tem motivos para comemorar após enfrentar momentos difíceis. Ele retornou ao campo no último sábado no empate em 1 a 1 com o River-PI, pela semifinal do Campeonato Piauiense, após superar um susto. 

Fé e promessa cumprida: O jogador foi diagnosticado com sintomas de um princípio de infarto durante um treino do clube azulino, relatando desconfortos no peito. Após o jogo contra o River-PI, Victor atravessou o gramado do estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, de joelhos.

“Durante o treino, no quarto dia, comecei a sentir desconforto no peito e pedi para ir ao hospital. Fiz um eletrocardiograma que apontou alteração, indicando um princípio de infarto. Fui orientado a realizar um ecocardiograma, que deu normal, mas ainda assim precisei fazer um cateterismo. Não foi encontrado entupimento em nenhuma veia. Possivelmente, o consumo de cafeína pode ter contribuído. O médico recomendou três dias de repouso total”, explicou Victor Guilherme durante seu afastamento por questões de saúde.

Sobre o caso: O Parnahyba passou por momentos de apreensão antes da última rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense, quando o goleiro titular Victor Guilherme teve suspeita de infarto após um treino. Ele foi vetado pelo médico do clube para a partida contra o Corisabbá.

O confronto de ida entre as equipes terminou empatado em 1 a 1, realizado em Parnaíba. O jogo de volta está marcado para o estádio Albertão, em Teresina. A Federação de Futebol do Piauí (FFP) informou que a partida será disputada no próximo sábado, às 16h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES