Goleiro da Bolívia sai como herói de jogo: ‘Faço tudo pela seleção’

Ao longo de toda a partida, o goleiro realizou 11 defesas.

Todo mundo sabia que antes do jogo entre Brasil e Bolívia começar as estrelas do campo eram Neymar, Gabriel Jesus e toda sua turma. Mas isso seria antes do jogo, depois da partida que terminou em 0x0, a estrela foi o goleiro Carlos Lampe. O jogador foi responsável por diversas defesas que fizeram os torcedores do Estádio Hernando Siles enlouquecer. Assim que a partida começou, Neymar fez questão de trocar de camisa com o goleiro.

“Trocamos as camisas. O mais bonito no futebol é a humildade e o companheirismo”, disse Lampe, que joga pelo Deportivo Huachipato, após a partida.

Ao longo de toda a partida, o goleiro realizou 11 defesas, sendo seis delas difíceis. Até o rosto Lampe usou para parar Neymar e o Brasil. “Neymar me parabenizou pelas defesas. Defendi com o rosto e com todo o corpo. Ponho tudo pela minha seleção e pela minha equipe. Se tiver que arrebentar meu nariz eu vou com tudo”, declarou.

Além de Neymar, Gabriel Jesus também parabenizou o goleiro. O atacante do Manchester City reconheceu a dificuldade de passar pelo paredão boliviano.

Neymar não conseguiu passar do paredão boliviano (Crédito: Juan Karita / AP)
Neymar não conseguiu passar do paredão boliviano (Crédito: Juan Karita / AP)


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com