Goleiro Danrlei vai ao velório das vítimas do acidente com jogadores do Brasil de Pelotas

Chorando muito, o goleiro aguarda com familiares, dirigentes e torcedores a chegada do corpo do zagueiro Régis Gouveia

Danrlei chora morte de colegas no RS | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Danrlei compareceu, no início da tarde desta sexta-feira, ao Estádio Bento Freitas, onde ocorre o velório dos companheiros no Brasil de Pelotas. Danrlei chegou pouco depois do corpo do centroavante Claudio Milar seguir para o Uruguai, onde será enterrado. E foi muito aplaudido pelos torcedores. Chorando muito, o goleiro aguarda com familiares, dirigentes e torcedores a chegada dos corpos do zagueiro Régis Gouveia e do preparador de goleiros Giovani Guimarães.

Por volta das 23h30min dessa quinta-feira, o ônibus que levava o time de volta a Pelotas, após amistoso contra o Santa Cruz no município de Vale do Sol, tombou e caiu em um barranco de cerca de 40 metros a 50 metros, o equivalente a um prédio de 15 andares. O acidente ocorreu no anel de acesso à BR-392, quando ela se encontra com uma rodovia estadual, a RST 471. O veículo vinha pela 471 quando o motorista perdeu o controle, capotou sobre a pista e despencou rolando. Ao ser socorrido, o motorista disse aos funcionários da empresa Ecosul que não sabia explicar como não conseguira vencer a curva. O ônibus ficou com as rodas para cima.

Danrlei, que atuou no Grêmio e recentemente foi contratado pelo clube pelotense, foi um dos primeiros a sair do veículo, e ajudou no socorro aos colegas. Ele, que apenas machucou o braço, pegou carona até a casa mais próxima, onde buscou a ajuda. Danrlei teria dito que, ao sair do ônibus capotado, percebeu que seu colega Milar, o principal ídolo da torcida xavante, estava morto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES