Goleiro de 21 anos do Ituano, Jian Kayo é encontrado morto

O clube divulgou uma nota sobre a morte do jogador

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O terceiro goleiro do Ituano, Jian Kayo, foi encontrado sem vida em sua própria casa, na noite de sábado (18), em Itu (SP). A morte do jovem atleta de 21 anos foi informada pelo clube na manhã deste domingo (19). O clube divulgou uma nota sobre a morte do jogador (leia abaixo).

O jogador estava no Galo de Itu havia dois anos. Ele disputou diversas partidas nas categorias de base, incluindo o Paulista Sub-20 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022, mas não chegou a atuar pelo profissional.

Goleiro de 21 anos do Ituano, Jian Kayo é encontrado morto (Foto: Reprodução)

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro de Jian, que é do Paraná.

Veja a nota oficial do Ituano:

"Com muita tristeza e consternação, o Ituano F.C. comunica o falecimento do atleta JIAN KAYO GOMES SOARES. Seu corpo foi encontrado sem vida, em sua residência, na noite do sábado dia 18. O goleiro Jian Kayo, nascido no Paraná, tinha 21 anos. Chegou para o sub 20 do Ituano em 2021 e foi titular no Campeonato Paulista daquele ano, titular na Copa São Paulo de 2022 e também no Paulista do mesmo ano. Promissor e de qualidade, foi promovido ao elenco de profissionais para 2023. Lamentamos profundamente esta grande perda, direcionando nossas orações a ele, sua Família e amigos. O Ituano F.C. está prestando todo o apoio e atenção necessários à Família, neste momento de profunda dor. Assim que possível, após liberação pelas autoridades e pela Família, divulgaremos informações adicionais".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES