Goleiro de 25 anos morre após defender um pênalti durante partida

A partida foi imediatamente interrompida, enquanto Espeel era atendido e levado para o hospital. No entanto, ele não resistiu

Goleiro de 25 anos morre após defender um pênalti durante partida | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O goleiro Arne Espeel, 25, do Winkel Sport B, morreu no sábado (11) após defender um pênalti durante uma partida contra o SK Westrozebeke, no futebol amador da Bélgica.

O lance aconteceu no início do segundo tempo do jogo. Espeel fez um movimento rápido após realizar a defesa, buscando impedir o gol no rebote. Então, ele caiu desacordado. A informação é do site belga "vrt nws".

A partida foi imediatamente interrompida, enquanto Espeel era atendido e levado para o hospital. No entanto, ele não resistiu.

Goleiro de 25 anos morre após defender um pênalti em jogo - Foto: Reprodução/Twitter

"Quando chegou a mensagem de que nosso goleiro tinha morrido, foi um golpe muito forte. Acho que muitos dos nossos atletas não entenderam o que aconteceu ainda", Stefaan Dewerchin, assistente-técnico do Winkel Sport B, em declaração citada pelo "vrt news".

Elenco e comissão técnica do Winkel Sport farão uma caminhada pela cidade de Sint-Eloois-Winkel para homenagear o goleiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES