Goleiro do Fortaleza joga clássico com Ceará horas após perder o pai

'Decidi jogar porque esse, com certeza, seria o desejo do meu pai', disse o goleiro.

goleiro Felipe Alves | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fortaleza divulgou neste sábado (20) a morte de Maurício de Jesus Raymundo, pai do goleiro Felipe Alves. O clube informou que o óbito ocorreu pela manhã e expressou “o mais sinceros sentimentos de condolências aos familiares e amigos por essa perda inestimável”.

Mesmo com a morte do pai, Felipe Alves atuou no empate sem gols entre Fortaleza e Ceará , que aconteceu na tarde deste sábado (20), pela Copa do Nordeste. De acordo com o Leão, o goleiro, que foi um dos melhores em campo, pediu para estar em campo.

'Decidi jogar porque esse, com certeza, seria o desejo do meu pai', disse o goleiro.

Felipe Alves está no Fortaleza desde 2019, quando foi indicado pelo então técnico Rogério Ceni. O goleiro de 32 anos chamou a atenção pela primeira vez em 2016, quando defendia o Audax, finalista do Paulistão sob o comando de Fernando Diniz.

Confira a nota oficial divulgada pelo Leão:

'É com profundo pesar que o Fortaleza comunica o falecimento de Maurício de Jesus Raymundo, pai de Felipe Alves, goleiro do Fortaleza Esporte Clube. Sr Maurício faleceu na manhã deste sábado (20). O clube se solidariza e expressa os mais sinceros sentimentos de condolências aos familiares e amigos por essa perda inestimável.'



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES