Goleiro do Sport minimiza má fase do Vasco

O Sport recebe o Vasco nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

J? sem muitas pretens?es no Campeonato Brasileiro, visto que o time n?o tem chances de t?tulo, est? garantido na Copa Libertadores da Am?rica do ano que vem e n?o sofre amea?a de rebaixamento, o Sport recebe o Vasco nesta quarta-feira, ?s 22h (de Bras?lia), no Est?dio da Ilha do Retiro, em um jogo considerado dram?tico pelo advers?rio carioca.

Um dos destaques do time pernambucano neste ano, o goleiro Magr?o n?o espera facilidades apesar de enfrentar o atual lanterna do Brasileiro. "O Vasco vem de um momento dif?cil. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas procuraremos fazer nossa parte", afirmou o arqueiro ? R?dio Brasil.

Magr?o tamb?m admitiu que, pelo momento das duas equipes, a partida ser? mais valiosa para os vasca?nos. A ?ltima vez que os times se enfrentaram na Ilha do Retiro foi na semifinal da Copa do Brasil deste ano, em que o momento do advers?rio era bem melhor.

"De um tempo para c?, os jogos que tivemos contra o Vasco foram importantes. Mas agora ? um jogo diferente. O Vasco est? tentando fugir do rebaixamento e n?o atravessa um bom momento, mas a gente sabe que ? um time grande e vai correr atr?s para vencer. Tamb?m estamos lutando por uma posi??o melhor na classifica??o", ressaltou Magr?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES