Goleiro é preso durante o intervalo de partida no Mato Grosso

Goleiro foi preso no vestiário da equipe

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última quinta-feira (19), o goleiro do Operário Várzea-GrandenseHeverton Santos de Oliveira, de 39 anos, foi preso durante o intervalo da partida contra Luverdense, pelo Campeonato Mato-Grossense 2018. A partida aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Um oficial da Justiça foi até o vestiário do estádio, acompanhado de policiais militares, e cumpriu um mandado de prisão contra o goleiro. Heverton deve pensão alimentícia aos filhos. Por conta da prisão, o goleiro precisou ser substituído. 

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) disse que Heverton está preso no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC). O Operário Várzea-Grandense perdeu para o Luverdense por 2 a 1.

Heverton Perereca ficou dois anos afastado do futebol profissional e voltou a jogar em 2017. Em Mato Grosso, o jogador teve passagens por Mixto, Operário VG, Luverdense e Cuiabá, e estava atuando no futebol amador nesse período afastado do profissional.

A diretoria do clube afirmou que o assunto é particular do jogador e não irá interferir no trabalho do jogador. No entando, os dirigentes do clube devem se reunir para discutir a situação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES