Goleiro é preso durante o intervalo de partida no Mato Grosso

Goleiro foi preso no vestiário da equipe

Na noite da última quinta-feira (19), o goleiro do Operário Várzea-GrandenseHeverton Santos de Oliveira, de 39 anos, foi preso durante o intervalo da partida contra Luverdense, pelo Campeonato Mato-Grossense 2018. A partida aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Um oficial da Justiça foi até o vestiário do estádio, acompanhado de policiais militares, e cumpriu um mandado de prisão contra o goleiro. Heverton deve pensão alimentícia aos filhos. Por conta da prisão, o goleiro precisou ser substituído. 

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) disse que Heverton está preso no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC). O Operário Várzea-Grandense perdeu para o Luverdense por 2 a 1.

Heverton Perereca ficou dois anos afastado do futebol profissional e voltou a jogar em 2017. Em Mato Grosso, o jogador teve passagens por Mixto, Operário VG, Luverdense e Cuiabá, e estava atuando no futebol amador nesse período afastado do profissional.

A diretoria do clube afirmou que o assunto é particular do jogador e não irá interferir no trabalho do jogador. No entando, os dirigentes do clube devem se reunir para discutir a situação. 

Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com