Goleiro Felipe se arrepende de bate-boca na Televisão

Felipe busca a volta por cima no Fla

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há cenas que marcam a vida de uma pessoa. A de Felipe, novo dono da camisa 1 do Flamengo, será por muito tempo lembrada pela discussão com Andrés Sanchez, ao vivo, na TV Bandeirantes, quando ficou algumas semanas afastado por uma fracassada tentativa de transferência para o Genoa, da Itália. No Flamengo, o goleiro tentará ser um Felipe diferente.

Ele, que admite erros em sua saída conturbada do Corinthians, desembarcou na Gávea ouvindo comparações com Bruno, mas já estreou em grande estilo pegando pênalti no amistoso contra o Londrina. Acostumado a viver em extremos, Felipe terá o apoio de aliados de peso como Ronaldinho e Vanderlei Luxemburgo para ser bem-sucedido com a camisa do time da Gávea.

O ano de 2010 foi esquecível para Felipe. Depois de lesões, saiu do Corinthians, do qual admite saudades, de forma desagradável e, apesar da mudança para a Europa, não recuperou a grande fase. No Braga, chegou a sofrer seis gols do Arsenal e acabou sua rápida passagem em Portugal no banco de reservas. A chegada a um Flamengo que se anuncia grande é o momento ideal para a redenção. E ele promete não poupar esforços: "darei minha vida".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES