Goleiro Jean, do São Paulo vai para o Atlético-GO

Jogador que foi preso acusado de agredir a esposa e teve o contrato suspenso com o Tricolor Paulista atuará no Dragão até o fim de 2020.

| Atlético-GO contrata goleiro Jean, do São Paulo — Foto: Maurício Rummens/Estadão Conteúdo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ter o contrato suspenso com o São Paulo, o goleiro Jean, de 24 anos, já tem novo destino. Ele foi emprestado ao Atlético-GO e já está no Centro de Treinamentos do Dragão. O time goiano ainda terá 20% dos direitos econômicos do jogador e receberá em uma possível venda feita pelo Tricolor Paulista. Informações do Globo Esporte.

Jean foi preso durante as férias, acusado de agredir a esposa nos Estados Unidos, e posteriormente foi solto da detenção sem pagamento de fiança após uma audiência em Orlando. O processo continua na justiça americana.

Jean já treina no Atlético-GO — Foto: Guilherme Gonçalves / GloboEsporte.com 

O goleiro não jogará mais pelo São Paulo e ficou fora da reapresentação do grupo para o início da pré-temporada, na última quarta-feira.

Jean tem contrato com o São Paulo até 2022. Caso rescindisse o vínculo sem uma demissão por justa causa, o Tricolor teria de pagar todos os valores do contrato, possibilidade que não foi cogitada.

Segundo Adson Batista, presidente do Atlético-GO, o jogador tem grande potencial e merece uma segunda chance. No Atlético-GO, o goleiro de 24 anos disputará posição principalmente com Maurício Kozlinski, um dos principais jogadores do elenco rubro-negro na campanha do acesso no ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES