Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Goleiro Jean, do São Paulo vai para o Atlético-GO

Jogador que foi preso acusado de agredir a esposa e teve o contrato suspenso com o Tricolor Paulista atuará no Dragão até o fim de 2020.

Compartilhe

Após ter o contrato suspenso com o São Paulo, o goleiro Jean, de 24 anos, já tem novo destino. Ele foi emprestado ao Atlético-GO e já está no Centro de Treinamentos do Dragão. O time goiano ainda terá 20% dos direitos econômicos do jogador e receberá em uma possível venda feita pelo Tricolor Paulista. Informações do Globo Esporte.

Jean foi preso durante as férias, acusado de agredir a esposa nos Estados Unidos, e posteriormente foi solto da detenção sem pagamento de fiança após uma audiência em Orlando. O processo continua na justiça americana.

Jean já treina no Atlético-GO — Foto: Guilherme Gonçalves / GloboEsporte.com 

O goleiro não jogará mais pelo São Paulo e ficou fora da reapresentação do grupo para o início da pré-temporada, na última quarta-feira.

Jean tem contrato com o São Paulo até 2022. Caso rescindisse o vínculo sem uma demissão por justa causa, o Tricolor teria de pagar todos os valores do contrato, possibilidade que não foi cogitada.

Segundo Adson Batista, presidente do Atlético-GO, o jogador tem grande potencial e merece uma segunda chance. No Atlético-GO, o goleiro de 24 anos disputará posição principalmente com Maurício Kozlinski, um dos principais jogadores do elenco rubro-negro na campanha do acesso no ano passado.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar