Goleiro Julio César falha, Inter de Milão perde por 2 a 1 para o Roma e embola o Italiano

Com o resultado, o Roma entrou de vez na briga pelo título do Campeonato Italiano

Inter de Milão perde para o Roma | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um lance pouco comum acabou por ser de peso determinante para a derrota do Inter de Milão diante do Roma, neste sábado, no estádio Olímpico. O goleiro Julio César teve uma falha feia, que resultou no primeiro gol do time da capital, que venceu a partida por 2 a 1. De Rossi aproveitou o presente do brasileiro, enquanto Luca Toni marcou o segundo gol. Milito anotou o tento interista.

Com o resultado, o Roma entrou de vez na briga pelo título do Campeonato Italiano. O time chegou a 62 pontos, um a menos que o líder Inter. O Milan, que joga neste domingo contra o Lazio, também pode ficar a um ponto do primeiro colocado se vencer seu jogo.

A partida teve um total de sete brasileiros em campo. Júlio Sérgio, Juan e Taddei defenderam o Roma, enquanto Julio César, Maicon, Lúcio e Thiago Motta estiveram em campo pelo time do Inter.

O jogo começou equilibrado e o Roma saiu na frente aos 15 minutos. Após cruzamento e cabeçada fraca de Burdisso, Julio César soltou a bola. De Rossi se esticou e empurrou a bola para a rede.

A partida ficou tensa e ganhou lances ríspidos de parte a parte. O Inter foi mais perigoso e obrigou o goleiro Julio Sérgio a trabalhar antes do intervalo.

No segundo tempo, o Inter voltou com tudo para buscar o empate. O Roma, porém, não se encolheu e esteve perto de ampliar em cabeçada de Luca Toni, que saiu por cima do gol. O Inter, entretanto, foi quem marcou.

Aos 21 minutos, Pandev, impedido, recebeu na área e abriu na ponta para Sneijder. O holandês foi ao fundo e cruzou para Milito escorar para o gol.

A alegria do líder durou pouco, entretanto. Aos 28 minutos, Taddei recebeu bola no lado direito do ataque e soltou uma bomba rasteira para dentro da área. Livre, Luca Toni dominou e encheu o pé para decretar a vitória do Roma.

Nos acréscimos do jogo, Milito ainda teve a chance de empatar a partida para o Inter, mas a bomba do argentino explodiu na trave direita de Júlio Sérgio.

Após o apito final, os jogadores do Roma deram quase que uma volta olímpica. Eles caminharam à beira do campo por longos metros, agradecendo pelo apoio que receberam dos torcedores.

Confira a 31ª rodada completa:

Sábado

Roma 2 x 1 Inter de Milão

Palermo x Bologna

Domingo

Chievo x Parma

Fiorentina x Udinese

Juventus x Atalanta

Livorno x Bari

Napoli x Catania

Sampdoria x Cagliari

Siena x Genoa

Milan x Lazio



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES