Goleiro Naylson sente a coxa e é poupado de treinamento do River

A semana de treinos começou com uma preocupação no River

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A semana de treinos começou com uma preocupação no River Atlético Clube. O goleiro Naylson sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e acabou poupado da atividade da tarde de ontem no CT Afrânio Nunes, na zona sul de Teresina. O paredão tricolor será avaliado nesta terça-feira.

O próprio Naylson falou sobre o clima no Galo para estes dias que antecedem o primeiro jogo das oitavas de final do Brasileirão Série D, contra o Estanciano, fora de casa. “A expectativa é boa. Vamos treinar forte durante essa semana para que possamos colher bons frutos fora de casa. Vai vencer quem estiver mais focado, e as coisas vão acontecer nos detalhes”, disse o arqueiro.

O River já não vai poder contar com o meia Esquerdinha (expulso no jogo contra o Palmas) e o lesionado zagueiro e capitão, Paulo Paraíba. O treinador Flávio Araújo falou sobre os desfalques. “Quanto ao Paulo, lamentamos, mas infelizmente faz parte do futebol. Ele refletiu sobre a condição dele e avaliou que é melhor parar agora do que agravar essa contusão, precisar fazer uma cirurgia e passar um ano parado. Sobre o Esquerdinha, temos jogadores com uma condição muito boa no meio-campo, e esperamos contar com ele para o jogo de volta”.

O River tem alguns atletas pendurados para o jogo do próximo domingo. O já citado Naylson, o volante Rogério e o meia Carlinhos estão com dois amarelos, e o treinador riverino revelou que a questão não representa necessariamente uma dor de cabeça. “Com relação a tomar cartão ou não, faz parte do jogo. Na partida passada, entramos com com cinco pendurados, e o Esquerdinha tomou cartão. Agora, os jogadores vão ter a mesma liberdade para agir, jogar e marcar. Se tiver que tomar, vai tomar. O importante é viver jogo a jogo. O time deles também tem problemas com jogadores pendurados. O Daniel, que é titular na lateral-direita, foi expulso contra o Treze e não poderá nos en-frentar”.

O jogo contra o Estanciano acontece às 16h do próximo domingo, no estádio Francão, em Estância, a 70 km de Aracaju. Flávio elogiou a equipe sergipana, mas demonstrou que confia em um resultado positivo logo no primeiro confronto. “O Estanciano é um adversário de qualidade. A maioria dos seus jogadores disputa campeonatos como o pernambucano, o alagoano, o baiano, o sergipano, ou seja, atletas com experiência e qualidade. Mas temos condições de vencê-los, e vamos fazer de tudo para que o nosso torcedor fique com o sorriso da vitória estampado no rosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES