Goleiro que substitui Bruno já foi indiciado por agressão

Lomba jogou sua primeira partida como goleiro oficial

Avalie a matéria:
Ex-namorada de Marcelo Lomba | O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro que ocupa a vaga de Bruno no Flamengo era, até então, o seu substituto imediato. Marcelo Lomba tem 23 anos, 80 quilos, 1,87m de altura, e se apresentau nesta quarta-feira como titular absoluto do gol rubro-negro na partida válida pelo Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, no Maracanã. O Fla venceu por 1 a 0.

Desde 2006, o goleiro pertence ao clube, onde conquistou com o grupo o título da Copa do Brasil, no mesmo ano; duas vezes o campeonato estadual, em 2006 e 2007; e o Brasileirão, em 2009.

Assim como o goleiro Bruno, Lomba também já foi destaque no noticiário policial. O arqueiro foi acusado em julho de 2009 de agredir a então namorada, Carolina Miranda, 23, após uma discussão na saída de uma boate da zona sul carioca.

O goleiro afirmou na época que a briga ocorreu dentro do carro, quando o veículo estava em movimento. Ele teria empurrado a jovem quando ela tentou pegar o volante, ocasionando uma lesão no olho da moça.

Após passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), a estudante prestou queixa na 9ª DP (Catete). O delegado titular na época indiciou Marcelo Lomba por lesão corporal leve.

O processo foi encaminhado para a 1ª Central de Inquéritos, da Promotoria de Investigação Penal do Ministério Público Estadual do Rio. A promotora Renata Cabo acredita que o caso tenha sido arquivado em novembro de 2009 por falta de testemunhas e evidências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES