Goleiros brilham e Palmeiras e São Paulo empatam em clássico

O São Paulo começou o primeiro tempo com mais força ofensiva e quase abriu o placar

Avalie a matéria:
São Paulo e Palmeiras empatam | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Às vésperas de iniciarem a briga por uma vaga na semifinal da Libertadores contra Nacional-URU e Cruzeiro, respectivamente, Palmeiras e São Paulo ficaram no empate por 0 a 0 neste domingo, no Palestra Itália, no clássico válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. E apesar de estarem com a cabeça no torneio continental, os dois times criaram boas chances de gol, especialmente no primeiro tempo, mas brilharam as estrelas de Marcos, capitão alviverde, e Denis, novo titular com as lesões de Rogério Ceni e Bosco.

O resultado deixou o Palmeiras, que venceu o Coritiba na estréia e perdeu para o Inter depois, com quatro pontos ganhos no Brasileiro. Já o São Paulo, que foi a dois, ainda não venceu no Nacional (derrota para o Fluminense e empates como o deste domingo e contra o Atlético-PR).

O São Paulo começou o primeiro tempo com mais força ofensiva e quase abriu o placar, mas esbarrou no goleiro Marcos. Empurrado por sua torcida, o Palmeiras deixou tudo equilibrado na metade da etapa e também ameaçou a meta adversária, quando Denis apareceu com boas defesas.

No segundo tempo, os papéis se inverteram e o Palmeiras foi quem dominou as ações do jogo no início da etapa. O São Paulo, porém, segurou o ímpeto alviverde e, apesar de não ter arriscado como no segundo tempo, ao menos não foi vazado. Desta forma, o empate sem gols prevaleceu até o apito final.

Na próxima quarta-feira, o São Paulo entra em campo para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, pela ida da Libertadores. O Palmeiras joga na quinta pela competição continental, diante do Nacional-URU, novamente no Palestra Itália.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES