Gomes não vê favorito no confronto diante do Cruzeiro

Treinador diz que nem sempre o melhor consegue o resultado positivo e que primeiro jogo das quartas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a eliminação do Corinthians da Taça Libertadores, o São Paulo se tornou a equipe de melhor campanha na competição. No entanto, para o técnico Ricardo Gomes, o Tricolor vai precisar se desdobrar para conquistar um bom resultado no jogo de ida das quartas de final do torneio sul-americano, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

- Nós temos a melhor campanha, mas o Cruzeiro mostrou um melhor rendimento nas oitavas de final. Eles enfrentaram um adversário superior ao do São Paulo. Essa coisa de favoritismo é complicado. Só poderemos falar algo após a primeira partida. São dois jogos, vamos ter paciência porque favorito não ganha jogo - afirmou Gomes.

Para o treinador do São Paulo, um gol fora de casa pode ser fundamental para o São Paulo atingir o seu objetivo na competição.

- O São Paulo modificou mais o seu elenco do que o Cruzeiro. Eles fizeram apenas uma modificação. Para essa partida, nós temos que marcar um gol fora de casa. No jogo diante do Universitário, nós não marcamos na casa do adversário e tivemos problemas na partida de volta - analisou o comandante tricolor.

Os jogadores do São Paulo se reapresentam nesta segunda-feira, às 16h, no CT da Barra Funda. O grupo vai iniciar a preparação para o jogo diante da Raposa, na quarta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES