Gonzalo Carneiro tem estiramento na coxa direita detectado

O jogador sul-americano já iniciou seu processo de recuperação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes do São Paulo se reapresentar no CCT da Barra Funda após o empate no Majestoso e a demissão do técnico Diego Aguirre, o uruguaio Gonzalo Carneiro passou por um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira que detectou um estiramento na coxa direita. O Tricolor não divulgou um tempo de recuperação específico para o atleta.

De acordo com o divulgado pelo site oficial da equipe paulistana, o jogador sul-americano já iniciou seu processo de recuperação médica no Reffis.

Carneiro trabalhará em período integral com os membros do DM são-paulino até reunir condições de voltar a trabalhar no gramado do CT, junto dos companheiros de elenco.

A lesão aconteceu justamente na melhor fase do camisa 19 no São Paulo, pelo qual demorou a estrear em função de uma lesão no púbis. Aos 23 anos, ele foi titular nos últimos quatro jogos do Tricolor, enquanto Nenê foi para o banco de reservas.

No Majestoso, Gonzalo Carneiro foi substituído por Brenner aos 25 minutos do primeiro tempo. O garoto tinha uma atuação apagada até marcar o gol de empate, aos 35 minutos da etapa complementar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES