Gonzalo Fierro pode ser trocado por Love

Vagner Love pode trocar o Palmeiras pelo Flamengo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os dias de Vagner Love vestindo a camisa 9 do Palmeiras parecem mesmo ter chegado ao fim. Apesar de a direção do clube garantir, ao menos no discurso, que conta com o jogador para 2010, o caminho do atacante a partir de janeiro deve ser o Flamengo. Para abrir mão do atacante, a cúpula palmeirense analisou cuidadosamente o elenco do Flamengo e encontrou um jogador pouco aproveitado pelo técnico Andrade, mas que é um sonho antigo da diretoria: Gonzalo Fierro.

O chileno de 25 anos esteve perto de se transferir para o Palestra Itália na época de Vanderlei Luxemburgo, mas acabou indo para o Rio de Janeiro. Apesar de ter contrato com o Flamengo até agosto de 2010, o fato de pertencer a Traffic, parceira palmeirense, pode facilitar sua inclusão no negócio.

Outro jogador que interessa ao Palmeiras na composição por Love é o meia Everton. Assim como Fierro, o atleta, de 21 anos, é ligado à empresa de J.Hawilla e não teria problemas em trocar a Gávea pelo Palestra Itália. A missão palmeirense para sacramentar de uma vez por todas o troca-troca é convencer o Flamengo a incluir os dois atletas na negociação e desistir de "empurrar" para São Paulo o atacante Denis Marques, sem espaço na Gávea após o retorno de Obina, mas que também não está na lista de Muricy Ramalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES