Google revela países mais curiosos sobre 'Inter Miami' após contratar Messi

Inter Miami tem ganhado mais visibilidade e despertado maior interesse pelo clube, que conta com o ex-jogador David Beckham como um dos acionistas.

Lionel Messi encerra sua passagem pelo PSG e se aproxima da MLS. | Ean-Chirstophe Verhaegen/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Google revelou os países que realizaram mais pesquisas sobre o clube Inter Miami após o anúncio da chegada de Lionel Messi à MLS. Segundo a principal plataforma de pesquisas da internet, o país que demonstrou maior interesse pelo novo destino do jogador argentino foi Bangladesh, surpreendendo a todos. A Argentina, embora não tenha conquistado a primeira colocação, aparece logo em seguida, em segundo lugar. O Nepal, outro país asiático, ocupa a terceira posição na lista.

Após duas temporadas abaixo das expectativas no Paris Saint Germain, Messi ingressa na liga de futebol norte-americana. O jogador argentino decidiu não renovar seu contrato com o clube francês e agora atuará pelo Inter Miami nos próximos anos.

O clube da Flórida está enfrentando uma temporada difícil, atualmente ocupando a última posição na Conferência Leste. A chegada do atual melhor jogador do mundo é esperada para impulsionar o desempenho da equipe. Antes da confirmação da contratação do argentino, o atacante venezuelano Josef Martínez era o principal destaque do elenco.

A chegada do astro do futebol internacional à modesta liga tem se mostrado um excelente negócio financeiro. Desde o anúncio, o Inter Miami tem ganhado mais visibilidade e despertado maior interesse pelo clube, que conta com o ex-jogador David Beckham como um dos acionistas.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES