Governo Federal estuda dar isenção fiscal à Chapecoense

Michel Temer participou do velório coletivo na Arena Condá

O Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, afirmou em entrevista para a Rádio Bandeirantes que o Governo Federal irá se reunir com os dirigentes da Chapecoense para discutir a reestruturação da equipe.

O clube promoveu na tarde deste sábado (03) um velório coletivo na Arena Condá para homenagear as vítimas da queda do voo da empresa boliviana LaMia.

“Vamos junto com o presidente (Michel) Temer e o governador de Santa Catarina (Raimundo Colombo) ter uma audiência com a diretoria. Vamos ouvir quais são as necessidades e avaliar de que forma vamos auxiliar o clube”, destacou o ministro, que não chegou a descartar uma isenção fiscal à Chape nos próximos anos.

Michel Temer (Crédito: Reprodução)
Michel Temer (Crédito: Reprodução)

“É cedo ainda para se chegar a essa conclusão (de isenção fiscal). Os dirigentes do clube ainda não conseguiram se organizar. Eles se dedicaram ao cuidado dos familiares e também de encerrar essa etapa dolorosa do funeral. Agora, depois que eles organizarem a situação, vamos conversar para ver de que forma isso vai se desenhar”, disse o ministro. 

Fonte: Com informações da Band
logomarca do portal meionorte..com