Governo Federal estuda dar isenção fiscal à Chapecoense

Michel Temer participou do velório coletivo na Arena Condá

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, afirmou em entrevista para a Rádio Bandeirantes que o Governo Federal irá se reunir com os dirigentes da Chapecoense para discutir a reestruturação da equipe.

O clube promoveu na tarde deste sábado (03) um velório coletivo na Arena Condá para homenagear as vítimas da queda do voo da empresa boliviana LaMia.

“Vamos junto com o presidente (Michel) Temer e o governador de Santa Catarina (Raimundo Colombo) ter uma audiência com a diretoria. Vamos ouvir quais são as necessidades e avaliar de que forma vamos auxiliar o clube”, destacou o ministro, que não chegou a descartar uma isenção fiscal à Chape nos próximos anos.

“É cedo ainda para se chegar a essa conclusão (de isenção fiscal). Os dirigentes do clube ainda não conseguiram se organizar. Eles se dedicaram ao cuidado dos familiares e também de encerrar essa etapa dolorosa do funeral. Agora, depois que eles organizarem a situação, vamos conversar para ver de que forma isso vai se desenhar”, disse o ministro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES